Vagas para Bacharelado e Licenciatura na UFBA em EAD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Ilustração de fundo azul onde se vê duas pessoas estudando on-line sentadas à frente de notebooks abertos, no telão aparece a imagem de um professor utilizando máscara.

A UFBA – Universidade Federal da Bahia – está abrindo 550 vagas em três curso de Graduação em EAD. São  duzentas (200) vagas para Bacharelado em Biblioteconomia distribuídas por 05 Polos, duzentas (200) vagas para Licenciatura em Matemática, em 05 Polos e cento e cinquenta (150) vagas para Licenciatura em Teatro em 05 Polos.

A forma de ingresso é diferenciada e voltada para servidores do campo da Educação, além de professores da Educação.

O bacharelado em Biblioteconomia visa o público que tenha obrigatoriamente concluído o Ensino Médio e, preferencialmente atuaram, atuam ou podem vir atuar em ambientes voltados à informação. Polos: Brumado, Ilhéus, Juazeiro, Santo Amaro e Vitória da Conquista.

A licenciatura em Matemática tem como público-alvo professores da rede pública e candidatos que tenham concluído o ensino médio e tenham realizado o ENEM em qualquer edição entre 2015 a 2019. Polos: Guanambi, Irecê, Itaberaba, Juazeiro e Santo Amaro

Licenciatura em Teatro com Polos em Alagoinhas, Feira de Santana, Irecê, Juazeiro e Vitória da Conquista

Os cursos de Graduação a Distância serão oferecidos a partir de outubro de 2020, com a realização de atividades presenciais obrigatórias, desenvolvidas nos Polos de Apoio Presencial ou em espaços específicos no município do polo sede.

As atividades presenciais envolvem encontros, atividades complementares, laboratório, oficinas, tutoria, avaliações, dentre outras que podem ser desenvolvidas em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos.

Inscrições até dia 31/08 pelo site htpps://ingresso.ufba.br/ead

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email [email protected]