Abertas as inscrições para o Clube da Leitura do Braille na Biblioteca Luiz de Bessa em Belo Horizonte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Dando continuidade ao projeto que foi o maior sucesso em 2014,  Setor Braille da Biblioteca Luiz de Bessa convida os interessados, para neste ano de 2015, participarem conosco da excelente atividade literária que é o clube de leitura do Braille .
A ideia é lermos três ou quatro livros e debatê-los durante o ano de 2015. E os livros escolhidos para leitura neste ano são: 1) Leite derramado, de Chico Buarque; 2) São Bernardo, de Graciliano Ramos; 3) Agosto, de Rubem Fonseca; 4) Ainda está para ser escolhido.
A partir deste momento, os interessados devem se organizar para solicitá-los em Braille ou em áudio junto a Fundação Dorina Nowill. Todos, cegos e videntes, estão convidados para embarcar nessa tremenda viagem.
Para se cadastrar e acessar os livros nos formatos braille ou aúdio, entre em contato com a Biblioteca Circulante da Fundação Dorina Nowill no e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 5087-0991 ou 5087-0990, falar com Ezequiel ou Renata.
Os encontros do Clube da Leitura Leitura Braille terão inicio a partir da data em que todos estiverem com o primeiro livro em mão. Participem e convidem seus amigos!
Os interessados devem entrar em contato conosco para receber mais informações em:
Biblioteca Luiz  Bessa (Setor Braille) Tel.: 31 3269-1218 / 3269-1222 [email protected]