Fundação Dorina Nowill é destaque na TV Globo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Mulher jovem com cabelos castanhos compridos, usando máscara e camisa de mangas compridas brancas, segura um livro infantil em tinta braille aberto. Ao fundo vê-se prateleiras repletas de audiolivros de capas brancas.
A repórter da TV Globo Ananda Apple mostra livro infantil em tinta braille na biblioteca da Fundação Dorina Nowill

A retomada de parte dos atendimentos presenciais nas áreas médicas e de serviços da Fundação Dorina Nowill para Cegos foi pauta do telejornal da Rede Globo Bom Dia São Paulo no Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência e nossa biblioteca foi destaque!

Na matéria, a repórter Natália Ariede entrevistou Cibele de Lima, que contou sua experiência com o atendimento on line da Fundação Dorina Nowill e das estratégias que aprendeu nesse período.

A gerente de serviços da Dorina, Kelly Magalhães, falou sobre a retomada dos serviços presenciais e das dificuldades enfrentadas pelo atendimento à distância.

Em seguida a repórter Ananda Apple falou sobre a biblioteca, com destaque para o aumento do número de downloads gratuitos dos 3.643 títulos disponíveis,  e conversou com o advogado da Fundação Marcelo Panico , acompanhado de Rudi , seu cão guia.

A reportagem completa está disponível no Globo Play.