Convite para lançamento da coleção "Regionais" em Goiás.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Livros “Regionais” Região Centro-Oeste

A Biblioteca Braille “José Álvares de Azevedo”, juntamente com o CEBRAV (Centro de Apoio às Pessoas com Deficiência Visual) promove lançamento da Coleção “Regionais” (livros em Braille e com fontes ampliadas).
Endereço: CEBRAV – Rua 134, número 135, Setor Oeste (fundos do Externato São José).
Data: 07/11/2017
Horário: 15h00min
Telefones.: CEBRAV – (62) 3201-7425/ BBJAA – (62) 3201-4648
A cultura brasileira acessível a todos.
Seja bem-vindo à coleção Regionais e à riqueza cultural brasileira de forma acessível!
Viaje pelo Brasil com a Fundação Dorina e os livros acessíveis que trazem a literatura, a música, a culinária, o folclore e o turismo de cada uma das cinco regiões.
Nessa viagem, passamos pela literatura com o livro falado e pela riqueza musical com as partituras Braille.
Experimentamos os sabores pelo livro de culinária e histórias de infância com o livro de folclore ilustrado em tinta e em Braille. E, por fim, visitamos cidades brasileiras com o livro de turismo em formato Daisy.
A “Coleção Regionais” foi desenvolvida pela Rede Nacional de Leitura Inclusiva. A edição possui 15 volumes em Braille e em fonte ampliada, com bastante ilustrações coloridas e em relevo agradável ao tato.
O lançamento dessa riquíssima aquisição conta com a parceria da Biblioteca Braille e do CEBRAV que realizarão um evento com a presença de vários escritores goianos para falar da cultura goiana e contar histórias engraçadas retiradas de suas obras.